domingo, 16 de novembro de 2014


Agradecimentos

0
Gente me senti super feliz hj qd vi q vcs continuaram me visitando mesmo ausente, so hj tive 27 visitinhas. Achei isso o máximo. Quero agradecer primeiramente a Deus por ter me dado forças e motivos para n desistir, segundo a minha afilhada e amiga Flavia Outeiro por mesmo nesta distancia e ausência toda, ela me acudia qd eu precisava rsrsrs coitada eu a aluguei foi muito neste período kkkkk. Quero agradecer a kreateva por ter mantido a nossa parceria neste período também. Agradeço a Permabond por ter confiado em meu trabalho e ter feito a parceria nesta distancia. A fofissima da Maira Braglin por n ter esquecido de mim e ter me enviado os mimos tao fofos q ela fez. e Agradeço principalmente as minhas seguidoras e clientes q n deixaram meu blog abandonado. OBRIGADAAAAAAAAA. Espero poder retribuir todo carinho recebido de todas vcs. bjs

0 comentários: