quinta-feira, 12 de dezembro de 2013


Encomenda da Paula - São Gabriel da Cachoeira

0
Bom diaaaaaaa!!!!! Estamos em dezembro de 2013 e no dia 4 fez um ano q estou na selva rsrsrsrs em São Gabriel da Cachoeira - AM, passou rápido né. Agora começa a contagem regressiva pra irmos embora sabe lá p onde rsrsrs. Agora estamos com uma internet em casa a 64kbps mas é suficiente p postar minhas coisinhas e deixar vcs atualizados, apesar de estar nessa lonjura n parei cm os evas não, só não estou aceitando encomendas p os outros estados, pois o prazo do correio não é confiável alem de ser muito caro pela minha localização, masssssss em 2015 reabrirei minha lojinha no Elo7 e retomarei minhas encomendas p todo brasil. abaixo segue as fotos da encomenda da Paula q foi feita em abril de 2013 com meus parceiros de sempre Condor Pinceis, Evas Kreateva, Colas Permabond, obrigada por estarem sempre presentes em meus trabalhos mesmo aqui na selva!!! beijos e vamos evar rsrsrsr.







0 comentários: