sexta-feira, 13 de dezembro de 2013


Mimos que Ganhei

0

Olha que fofurinha que a amiga Maira Braglin me mandou de presente aqui na selva rsrsrsrs. Ela eh uma fofa mesmo gente, eu amei a bolsa e a Isabele (minha filhota) se apaixonou pela toalhinha. Muito obrigada florsinha pelo carinho. Beijocas


Encomenda Juliana Amaral

0
Porta papel toalha em e.v.a. Encomenda da querida Juliana Amaral de São Gabriel da Cachoeira - AM



Caixinha de MDF, encomenda da Juliana Amaral



 KREATEVA
PERMABOND
CONDOR PINCEIS



Encomenda Adriana Benites

0
Fofucho Flamenguista, encomenda da fofissima Adriana Benites - São Gabriel da Cachoeira - AM


Kreateva, Permabond, Condor Pinceis


quinta-feira, 12 de dezembro de 2013


Apliques da prof Janaina

1
Apliques da prof e amiga Janaina para os alunos do 1o ano da turma de 2013 do Colégio Adventista de São Gabriel da Cachoeira - AM

Kreateva Permabond Condor Pinceis





Joaninha da Sheila Nogueira

0
Este cobre bolo joaninha fiz de presente pra Sheila Nogueira, pessoa especial q nos acolheu aqui em São Gabriel Da Cachoeira AM, obrigada pelo carinho Sheila, Gabi , Grazi e Dario, família linda q esperamos reencontrar em breve. Boa sorte e muitas alegrias na nova morada. Beijoooosssssss


Encomenda da Paula - São Gabriel da Cachoeira

0
Bom diaaaaaaa!!!!! Estamos em dezembro de 2013 e no dia 4 fez um ano q estou na selva rsrsrsrs em São Gabriel da Cachoeira - AM, passou rápido né. Agora começa a contagem regressiva pra irmos embora sabe lá p onde rsrsrs. Agora estamos com uma internet em casa a 64kbps mas é suficiente p postar minhas coisinhas e deixar vcs atualizados, apesar de estar nessa lonjura n parei cm os evas não, só não estou aceitando encomendas p os outros estados, pois o prazo do correio não é confiável alem de ser muito caro pela minha localização, masssssss em 2015 reabrirei minha lojinha no Elo7 e retomarei minhas encomendas p todo brasil. abaixo segue as fotos da encomenda da Paula q foi feita em abril de 2013 com meus parceiros de sempre Condor Pinceis, Evas Kreateva, Colas Permabond, obrigada por estarem sempre presentes em meus trabalhos mesmo aqui na selva!!! beijos e vamos evar rsrsrsr.







sexta-feira, 26 de julho de 2013


Ultimas Encomendas Feitas em Formosa - GO

0















 Encomenda da minha Cliente Margit de Formosa - Go





Encomenda da minha cliente do Rio de Janeiro - RJ

Lembrando que todos meus trabalhos são feitos com E.V.A. Kreateva, Pinceis Condor, Colas Permabond, que me ajudam a dar mais qualidade aos meus trabalhos.

sexta-feira, 19 de julho de 2013


Estou de voltaaaa!

2
Bom diaaaaaaa! Hoje venho aqui dizer p vcs  que de hoje em diante voltarei  a atualizar meu cantinho. Vendi meu cel e comprei um android, assim conseguirei manter vcs por dentro das novidades do nosso atelie. Peco que me perdoem pela ausência, pois como postei anteriormente me mudei p interior do Amazonas e aqui n tenho internet. Peco q tenham  paciência comigo pq ainda to me adaptando ao novo cel e to meio q  apanhando dele  kkkk coisas q eu digitava rapidinho kkkkk  agora  levo um tempão. Me desculpem pelos erros, mas neste teclado n tem cedilha e nem todos acentos. Já  comecei editar as fotos dos meus últimos trabalhos e em breve  postarei p vcs. Beijos e  ate mais. Fiquem  com  Deus!


sexta-feira, 14 de junho de 2013


Mais uma conquista chegando

0
Com muita alegria que venho hoje, mesmo que meio sumida, dividir com vocês minha mais nova parceria.
Obrigada Ayrton e a PERMABOND ADESIVOS  pela credibilidade em meu trabalho e pela oportunidade...
E fiquem de olho mais mais novidades estão chegando por ai!!!




quarta-feira, 3 de abril de 2013


Ponteiras Menininhas

1
                                                   Boa tarde meninas, depois de um tempinho sem aparecer por aqui com novidades devido a minha net, resolvi desenferrujar...depois de algum tempo sem trabalhar, estou de volta, e logo logo com muitas novidades...
                                                  Vim mostrar para vocês estas ponteiras que fiz claro com os lindos evas da Kreateva...



                                         Nesta usei eva metalizado lilás da Kreateva... olha que lindoooo!!!



Olha só que charme esta com Eva da linha Kreateva Retrô!!!



Esta fiz com Eva da linha Floral, e é claro que também da Kreateva...



E  esta com Eva Kreateva da linha Snake... 


E para finalizar esta com eva de melancias Kreateva.


Com Kreateva e esta variedade de estampas tudo fica ainda mais bonito...
Fiquem ligadinhas aqui no blog que logo volto com mais novidades fresquinhas pra vocês!!!

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013


COMEÇANDO 2013

0
Bom dia gente... depois de muito tempo  sem entrar por aqui passadno hoje para informar que aos pouquinhos estou voltando a ativa, já me instalei em São Gabriel da Cachoeira para onde me mudei, mas por enquanto a internet ainda é muito precaria, o sinal cai muito, pouco consigo acessar a internet, mas logo tudo estará normalizado...
Mas já estou de volta a minhas artes, e é claro sempre com meus parceiros Condor pincéis e Kreateva...
Logo logo volto pra mostrar as novidades pra todos vocês!!!