terça-feira, 6 de novembro de 2012


4


Bom gente, estou definitivamente encerrando o funcionamento do atelie ate janeiro pelo menos, irei concluir as encomendas já solicitadas, e não pegarei mais nenhuma, pois me mudo p São Gabriel da Cacheira - AM dia 3 de dezembro, sendo assim meus moveis já estão sendo vendidos, qm tiver interesse só entrar em contato. Espero q vcs me compreendam, mas la p janeiro mais tarda fevereiro voltaremos cm pique total!!! Afinal p onde eu for meus evas vão comigo, obrigada. Bjs

4 comentários:

vera arteira disse...

Oi Sabrina! Adoro seus trabalhos, acompanho você sempre no FaceBook e já estou lhe seguindo. Pode fazer uma visitinha ao meu blog e ME SEGUIR!? Se quizer pode deixar uma recadinho também, vou ficar muito feliz!! Bjs, um ótimo domingo e semana melhor ainda!!

Rute Mais disse...

Oi td bem ?
Amei o seu blog muito lindo
sou nova nesta aria por isto quero
fazer amigas sou Artesã e trabalho com eva
me add no meu ficarei muito feliz !!
obrigada bjs Bom dia !

Rute Mais disse...

Oi td bem ?
Amei o seu blog muito lindo
sou nova nesta aria por isto quero
fazer amigas sou Artesã e trabalho com eva
me add no meu ficarei muito feliz !!
obrigada bjs Bom dia !

Rute Mais disse...

Oi td bem ?
Amei o seu blog muito lindo
sou nova nesta aria por isto quero
fazer amigas sou Artesã e trabalho com eva
me add no meu ficarei muito feliz !!
obrigada bjs Bom dia !