segunda-feira, 10 de setembro de 2012


Pintura de olhos

2


Bom p quem ainda não sabe, minha mãe é uma grande artista, ela faz pintura em tecido, emborrachado, em tudo que vc imaginar rsrsrsr eu to engatinhando ainda nesse mundo das tintas rsrsrs, pra que um dia chegue a ser um terço da artista que ela é preciso treinar muitoooooo rsrsrsrs. Nas férias aproveitei pra ela me ensinar a fazer olhinhos, que no nosso trabalho em eva os olhos pintados fazem toda a diferença na vida da nossa peça. Nessa foto os olhinhos de cima foram ela que fez, os de baixo foi eu rsrsrsr falta muito ainda pra ficar perfeito, mas já está bem melhor que antes.


Nesta foto é um tapete emborrachado pintado pela minha mãe, fala sério!!! É perfeito não é???? Não é porque é minha mãe não, mas é  difícil ver uma pintura cm a vida que tem a dela. Sou sua fã numero 01 rsrsrsr


2 comentários:

PRIS E.V.A disse...

Nossa adorei suas arte, também faço parte da oficina da Théo e passei pra visitar e já estou te seguindo, beijinhosss.Pri.

Mitsy disse...

Lindo!!!! bjs