quarta-feira, 13 de junho de 2012


Oficinas Na Faculdade IESGO

6

Adorei esta nova experiencia!!!! Foi muito legal mesmo!!! Obrigada a Tia Magda pela confiança em meu trabalho e pelo convite!!!! Obrigada a Sibele Pousa e Amanda Pin pelas dicas, me ajudaram muito, muito obrigada a todos q me apoiaram e me incentivaram!!! Obrigada em especial ao meu esposo pelo apoio, q se n fosse por ele nada disso teria dado certo. Obrigada a Kreateva, Condor e Gato Preto por estarem presentes em meus trabalhos!!! Obrigada Deus por tudo q tens realizado em minha vida!!!!  beijocas!!!!













EVAS KREATEVA, DA VIDA AO NOSSO TRABALHO COM ESTAMPAS LINDAS E SUA QUALIDADE IMPECAVEL!!








6 comentários:

Sibele disse...

Parabéns por mais este trabalho, tenho certeza q virá muito mais!!

Flá disse...

Que seja a primeira de muitassss... vc merece todo sucesso do mundo....bjs

KREATEVA disse...

PARABÉNS PELO TRABALHO!BJS EQUIPE KREATEVA

Roberta Rodrigues disse...

Parabéns por seus trabalhos são lindos,meu blog é novo,assim que tiver um tempinho passa lá,aaaah!já estou sendo sua seguidora!
bjss!
Roberta Rodrigues!

dricaesuasartes.blogspot.com disse...

Olá amiga......amei sua oficina.... que seja a primeira de muitas que Jesus vai colocar em sua vida... Parabéns a vc e a Kreateva.bsjs

Alexandra Ferreira disse...

ai Sabrina


Que inveja de vocês... quem me dera poder dar um salto em um minuto atravessar o Atlântico e ir ter com vcs pra participar dessas oficinas todas!!!!

Beijos fofa e muito sucesso!!!