quarta-feira, 23 de maio de 2012


BOM DIAAAAAA!!!!

5
Bom diaaaaaa galerinha!!! Primeiramente quero agradecer a Deus por estar tudo indo bem nos meus artesanatos, pelas conquistas e pelas bençãos em minha vida, e claro q não poderia deixar de agradecer a vcs q sempre estão por aqui me fazendo uma visitinha, e também pedir desculpas pela minha ausência e nos atrasos com as postagens, mas está tudo muito corrido pra mim, GRAÇAS A DEUS. Hoje venho trazer mais uma novidade que é a parceria com a GATO PRETO, obrigada pela confiança em meus trabalhos, espero que nossa parceria seja um sucesso. AAAAAAAhhhhhhhhh não posso deixar de contar esta novidade pra vocês q sempre me acompanham né, estou com um projeto em uma faculdade aqui na minha cidade, e vou ministrar aulas para a turma de pedagogia, serão 5 dias de oficinas para os alunos, dará inicio no dia 30/05, aguardem as fotinhos, será muito bacana, e agradeço de coração a confiança da coordenadora. Bom gente, é isso, assim q for possível volto com mais novidades e as fotinhos p vcs conferirem nossa oficina. bjs fiquem com Deus

5 comentários:

Fau disse...

parabens amiga vc merece todo reconhecimento que de tudo certo pois pra isso vc tem muito taslento bjussssssssssss

Milla disse...

Olá Sabrina, passando pra marcar minha presença e admirar seus trabalhos. Parabéns e sucesso sempre.
Bjos e fica na paz.
Milla
Cantinho da Milla
http://bmmilla.blogspot.com.br

Alzira disse...

parabens sabrina....pelo seu trabalho...se puder passe no meu blog....
http://alzirartseva.blogspot.pt/

Flá disse...

oi Sa.... passando só pra fazer uma visitinha e te desejar mais e mais sucesso...
bjs

Gira sol artes disse...

oiii amoree rsrs passando so pra te fazer uma visita e te desejar uma ótima quarta feira e sucesso pra vc bjs.
http://solangearaujoramos.blogspot.com.br/