segunda-feira, 5 de março de 2012


Minha mais nova conquista

28

Bom nem sei por onde começar rsrsrsrs!!!! Primeiramente, gostaria de agradecer a Edna Thomazini, pela indicação e por transmitir seus conhecimentos, se não fosse por ela eu não teria chegado ao Sr Paulo (representante em Goiás), que veio a minha casa conhecer meu cantinho e meus trabalhos. E claro q jamais vou esquecer a minha amiga e inspiradora Sibele, que foi graças a ela que eu me viciei neste mundo fascinante do e.v.a. Eu antes já era fã desta marca rsrsrs, agora então, mais do que nunca, obrigada a todos que sempre me incentivaram a seguir em frente. E vamossssssssss nós juntos, eu e a Kreateva fazer muitas criações, obrigada.


28 comentários:

Sibele disse...

Parabéns Sabrina, eu só dei a ideia e as ferramentas para vc fazer para o niver da Isa, mas o restante e o resultado é todo mérito seu!!!
Fiquei muito feliz por vc ter conseguido!!

Flá disse...

Parabéns dinda....kkkkk
vc merece isto e muitooo mais com certeza...
Fiquei muito feliz em saber de sua conquista, afinal vc lutou tanto por ela.... vc merece viu
bjim

Kelbia Campos disse...

Seja Muito bem vinda ao grupo de professoras Kreateva, beijão de Kel* já estou te seguindo e fique a vontade em meu cantinho tbm.. Sucesso sempre nessa nova parceria parabéns, fique com Deus.

FERNANDA MAXIMO disse...

OI FLOR PASSANDO PARA DEIXAR UM CHEIRINHO DO MEU JARDIM; E PARA DESEJAR UMA EXCELENTE TARDE NA PRESENÇA DO SENHOR JESUS!!!
BEIJITOS DE MORANGUINHOS COM CREME DE LEITE...
http://bereshit-artes.blogspot.com/

valquirianunes.blogspost.com disse...

OI AMIGA ADOREIIIII!!!
PARABÉNS POR ESTA COMQUISTA TRABALHAR COM MATERIAIS KREATEVA E BOM DEMAIS...
E POR FALAR EM TRABALHOS JA POSTEI MAIS NOVIDADES DE UMA PASSADA NO MEU BLOG BJS!!

Hellen Art's disse...

Parabéns Sabrina!! Voce merece!!!

Edna Costa disse...

PARABENS ,VC MERECE SEUS TRABALHO SÃO LINDOS ,Q PAPAI DO C~EU TI ABENÇÕE SEMPRE ,BJOKAS !!

Sibele Cor & Arte disse...

Parabéns pela consquista e tenha certeza que será a primeira de muitas que virão..
Te desejo muito suce$$0

Sibele Cor & Arte disse...

Parabéns pela conquista e com certeza será a primeira de muitas que virão.
Te desejo muito suce$$o

bjssss

Dani disse...

Oi Sabrina,

Suas artes são lindas. Amei o cabelo dessa ponteira.

Boa semana,
Dani

Cantinho Criativo disse...

P-A-R-A-B-É-N-S! Vim fazer uma visitinha e dei de cara com esse maravilhoso acontecimento na sua vida! Eu adorei o seu trabalho, muito lindo,vc é muito caprichosa, bem se vê que faz tudo com muito amor!!!Você merece mesmo tudo de bom!
Já estou te seguindo e vim te convidar para visitar e seguir meu cantinho tb. Um grande beijo pra vc e até mais!!!

Lígia - www.ligiaalveseva.blogspot.com

Ateliê Michele Artes disse...

Parabéns seu blog é lindo!

Há! Gostaria de convida-la para conhecer o meu cantinho.
Bjs

Fazendo Arte disse...

Parabéns pela conquista!!
Te seguindo flor!

Débora Xavier disse...

Vc merece!!!

Coisinhas da Cri'S-Gentileza gera Gentileza disse...

Oi meninas,estou fazendo um recadinho para todas,depois passo aqui e comento individualmente cada cantinho lindo de vcs,afinal é o q merecem.
Estou impossibilitada de seguir mais pessoas do que ja sigo no meu antigo blog,resolvi criar este para retribuir a gentileza de cada um de vcs.
Bjos no coração
Cris Madeira
Blog http://coisinhasdacriss.blogspot.com.br/

Coisinhas da Cri'S-Gentileza gera Gentileza disse...

Oi meninas,estou fazendo um recadinho para todas,depois passo aqui e comento individualmente cada cantinho lindo de vcs,afinal é o q merecem.
Estou impossibilitada de seguir mais pessoas do que ja sigo no meu antigo blog,resolvi criar este para retribuir a gentileza de cada um de vcs.
Bjos no coração
Cris Madeira
Blog http://coisinhasdacriss.blogspot.com.br/

a alegria do seu artesanato disse...

seu blog é muito fofo e criativo amei o blog.
http://artesanatodanil.blogspot.com/
ja faço parte do seu blog.
poderia virar membro do meu blog?
pode pegar meu selinho?
fica com DEUS

Renata Pereira Silva Bezerra disse...

Olá encontrei seu blog no Grupo Amigas do EVA e já estou sguindo.
Ah tá rolando uma promoção relampago de páscoa lá no meu blog. Não é sorteio é só seguir...Dá uma forcinha lá, ok!

http://artsbyre.blogspot.com.br


Bjsss

Viviane disse...

Parabéns pelo blog lindo e pelos trabalhos maravilhosos! Sucesso sempre pra ti. Já estou te seguindo. Se puder, me faça uma visita e me siga tb.
Bjs
Viviane Oliveira
www.samyraartes.blogspot.com.br

momentos da arte ana disse...

que lindo seus trabalhos e blog já estou seguindo dá uma olhadinha no meu tb aguardo
http://momentosdaarteana.blogspot.com.br/

momentos da arte ana disse...

parabéns Sabrina seu blog tá lindo

Driart's e cia disse...

Parabéns!!!
Fiquei muito feliz,vc merece!!!Seus trabalhos são lindos e com certeza essa parceria veio completar seu talento.Bjossssssssss

Alzira disse...

Adorei seu blog..ja sou sua seguidora......bjinhos

NurSe Art'S disse...

parabensssssssssssssssssssssssssssssssssss

Dourartes disse...

Parabéns Sabrina, com certeza você merece!!!!
Beijos

Eleusa

Ateliê Arê Artes disse...

Parabéns!!! Você merece essa conquista!!!!
Sucesso!!!

Ateliê Arê Artes disse...

Olá Sabrina!!!

Parabéns por esta conquista!!! Sucesso sempre!!!
Abraços

CriatiViv disse...

Oi florzinha, estou passando para te desejar uma ótima semana, e dizer que a nova carinha do seu blog arrasou!! Muitas artes maravilhosas para vc!! Bjkas