terça-feira, 28 de fevereiro de 2012


Minha Afilhada

5
Leve me com você

Bom dia gente!!! Hoje venho aqui agradecer pelo carinho da minha amiga Flavia, apesar de ser virtual nos tornamos amigas com certeza rsrsrsrs. É uma honra receber este convite, ainda mais vindo de uma pessoa q tem um talento nato, e faz coisas lindas!!! Obrigada Flá, e desejo a vc muito suce$$o!!! Parabéns!!! Não deixem de visitar o cantinho dela, tem o link aqui na lateral do meu cantinho!!! beijos e um dia abençoado para todos!!!


5 comentários:

Flá disse...

nosssaaaa...amei.... e ainda mais vindo de vc que admiro tanto... obrigada pelo carinho sempre, e pelas tardes de bate papo,mesmo que pela net, com certeza vou levar essa amizade comigo sempreeeee....
adorooo vc....

By Waneressa Ignacio ....Art´s W.I.P disse...

OBRIGADA SEMPRE...AMODORO AS DUAS...OBRIGADA POR AJUDAR A TORNAR A MINHA VIDA TÃO DIFERENTE, TAO PRAZEROSA...BJSSS FIQUEM COM DEUS SEMPRE....

Claudia Araujo disse...

EU RECOMENDO TAMBÉM...............BJOKAS CARINHOSAS..CLAUDINHA
www.sonhofantasiarp.blogspot.com

Sibele disse...

Parabéns Sá, vc merece este reconhecimento!!
Bjsss

Priscila Machado disse...

olá amiga!!! Adoreiiii suas artes, tudo lindo! estou seguindo, ficarei feliz se vc me seguir também... bjos
http://bypriomm.blogspot.com/