quinta-feira, 19 de janeiro de 2012


Palhaço

10



10 comentários:

Alexandra Ferreira disse...

LINDOOOOO... ADOREI,
BJIN

VRPC Artesanato II disse...

Só você mesmo, pra nos proporcionar uma belezura destas!!!!!
A sua criatividade e dedicação me encanta.
Parabéns!!!!
Bjussss

Vani Helena

Maria Aparecida Firmino disse...

muito fofo mesmo parabéns!!!!

Claudia Araujo disse...

Oi Sabrina,amei seus trabalhos...esse palhaço então...sem comentários.Me tornei sua seguidora e aguardo sua visitinha no meu blog,será um prazer...bejokas carinhosas..Claudinha
www.sonhofantasiarp.blogspot.com

Patricia Duarte disse...

Oi Sabrina vim conhecer seu blog, parabéns pelas artes, são lindas.
Espero sua visita também.
Bjos.
http://pathyduartes.blogspot.com/

Pedagoga Viviane disse...

Olá,amei o blog...
Seus trabalhos são belíssimos....
PARABÉNS!!!
Te ofereço com carinho o selo de aprovação (pegar no meu blog na aba ofereço),vc merece espero que aceite o presente...
Mil bjs

Viviana disse...

Lindinho d+ como tudo que vi por aqui,parabéns!Bjim

NurSe Art'S disse...

Oiooioi lindo lindo..passei pra te dizer q tem belas artes aki ;) vi seu link la no grupo do facebook....estou seguindo...espero sua visita hj é dia de molde e tem sorteio la caso ainda nao tenha participado...bjokassss

te aguardo flor!

CriatiViv disse...

Oi flor, ameiiii esses palhacinhos, ficaram lindos demais!!! Parabéns!!! Bjssss e muito sucesso!

Mônica de Souza disse...

Oi Sabrina, sou sua colega na turma de pintura da Amanda e estou conhecendo as novas amiguinhas.
Muito fofo seu blog, parabéns e esse palhaço então... di+. bjm