segunda-feira, 23 de janeiro de 2012


Meu Cantinho Cresceu

15

15 comentários:

Jak artes E.V.A disse...

Parabéns que DEUS continui te abençoando sempre viu, muito sucesso e muitassss encomendassss...BOA SORTE
já sou sua seguidora viu assim que der me faz uma visitinha ta bom..

Bjinhus e uma linda semana

JAK

http://jakarteseva.blogspot.com/

Heliandra Sheila Wolfgramm da Silva disse...

Sabrina,
Como é bom quando conseguimos um cantinho só para nós...(ops!!! e para nossas artes) ...

Bjos.

Lina Nascimento disse...

Parabéns amiga !!!! Deus continue derramando chuvas de bençãos em seus projetos !!!

Hellen Art's disse...

Aiiinnn... muito fofo! É muito bom isso, né? Ter nosso cantinho!!! Bjs e parabéns!

Lina Nascimento disse...

Parabéns querida!!!!!
Deus continue derramando chuvas de bençãos sobre todos seus projetos !!

Flá disse...

Oi... adorei conhecer seu cantinho de trabalho... e se Deus quiser este cantinho vai ficar pequeno para vc... desejo a vc sucesso sempreeeeeeeeeeeeeeeee...

bjim

Ilma Artes em E.V.A. by Ilma Celi disse...

Parabéns amiga, pela conquista. Que Deus te abençõe grandemente!!! Bjs e sucesso sempre!!!

FESTARTE Festa e Arte Leca disse...

Parabéns!!! Mas a bagunça não vai ter jeito!!kkk,lembra quando postamos as fotos das bagunças?Que vc faça muito,muito sucesso,pois vc merece!!!

dricaesuasartes.blogspot.com disse...

Que Jesus continue abençoando esta pessoa tão especial que vc é..... adoro seus trabalhos...adoro nosso grupo de troquinhas.......amei seu novo ateliê.......bjokas.
http://dricaesuasartes.blogspot.com/

Claudia Araujo disse...

LE,BAGUNÇA SEMPRE VAI TER..KKKK.QUANDO ESTÁ MUITO ARRUMADO É PQ NÃO TEMOS SERVIÇO NÉ?QUE BOM QUE VC ESTÁ AUMENTANDO SEU ESPAÇO...JÁ EU...TENHO UM QUARTO SÓ MEU E AGORA ESTOU SENDO "DESPEJADA" PARA A EDÍCULA DO FUNDO...KKKFAZER O QUE NÉ???KKKKDEPOIS TE MANDO FOTOS...
BEIJOKAS CARINHOSAS..CLAUDINHA
www.sonhofantasiarp.blogspot.com
claudiasonhofantasia@gmail.com

Rosana Nunes disse...

Que bacana Sabrina!!!!quero essa benção pr minha vida também, pois até tenho o antinho só me falta um pouco mais de organização! beijão e muitas encomendas em 2012!!!!" voce fez a turminha Radicais kids?" beijos no coração!!!!

Edna Masan disse...

Parabens amore, qdo queremos conseguimos!!! Esta lindo seu cantinho, agora quanto a ficar organizado rsss me perdoe te decepcionar mas... vai ser dificil kkk... Mas pense pelo lado bom... nao vai ficar organizado pq nao vai dar tempo!! MUITOOOOO SUCE$$$$OOOO PRA VOCE!!!! Sempre.... Voce merece!!

Bjusss
Masan

Viviani (Harmonia e Arte) disse...

Olá Sabrina?!
Vim retribuir sua visita e conhecer seu blog e seus trabalhos!
Fiquei encantada pois é tudo muito lindo...parabéns pelo blog, artes e principalmente pelo novo espaço o que é fundamental para quem trabalha com artes como nós!
Tenho dispensado várias encomendas por falta de tempo e de condições de trabalho ou seja "AMBIENTE APROPRIADO". Por isso querida, aproveite bastante seu novo espaço criando peças lindas como fazes e se enchendo de alegria pois é isso que o prazer da arte nos dar!
Abraço, sucesso e tudo de bom!!!
Ah convido-a a conhecer o blog da escola a qual eu sou voluntária:
http://escolamarechal-rondon.blogspot.com

Bety Rodrigues disse...

Olá Sabrina!!!
Parabéns pelos eu cantinho é muito fofo é claro que só poderia sair coisas lindas daí!!!
Com certeza vou ficar por aqui!!
E ficarei super feliz se vc for visitar meu blog!!
Bjão e Deus lhe abençõe!!!

edmara luciana disse...

oie vim aki conhecer seu cantinho e amei,muito lindo,muitas conquistas,parabéns,que Deus venha te abençoa cada vez mais,bjks!!