domingo, 25 de dezembro de 2011


PROMOÇÃO DE REINAUGURAÇÃO

6
AS INSCRIÇÕES SÓ SERÃO VALIDAS SE FOREM FEITAS NO BLOG DAS ARTEIRAS DO FACE!!!!! NÃO FAÇAM AS INSCRIÇÕES AQUI, POIS NÃO SERÃO CONTABILIZADAS!!!





FAÇA SUA INSCRIÇÃO DA PROMOÇÃO PARA GANHAR UM TEMPLATE LINDOOOOOOOOO COM SUA BONECA EXCLUSIVA NO BLOG ARTEIRAS DO FACE!!!! 




REGRINHAS




1º - SER SEGUIDORA DO BLOG ARTES EM EVA BY SABRINA MARTINS;



2º - SER SEGUIDORA DO BLOG ARTEIRAS DO FACE;






3º - SER SEGUIDORA DO BLOG SAMUEL MELO





4º - POSTAR O BANNER DA PROMOÇÃO NA BARRA LATERAL DO SEU BLOG;


5º - FAZER A POSTAGEM DE INSCRIÇÃO NO BLOG ARTEIRAS DO FACE E COLOCAR SEU NOME DE SEGUIDORA E OS LINKS DA POSTAGEM DO BANNER, A CADA LINK DE DIVULGAÇÃO VOCÊ GANHARÁ UM NÚMERO, QUANTO MAIS VOCÊ DIVULGAR MAIS CHANCE TERÁ DE GANHAR!!!!




CORRA E RESERVE O SEU OU OS SEUS NÚMEROS PARA PARTICIPAR DO SORTEIO QUE SERÁ REALIZADO NO DIA 15/01/2012 E AS INSCRIÇÕES SE ENCERRAM NO DIA 10/01/2012




QUEM SERÁ A GANHADORA DE UM LINDO TEMPLATE COM SUA BONEQUINHA PERSONALIZADA, FEITOS PELO DESIGN SAMUEL MELO!!!????

6 comentários:

VRPC Artesanato II disse...

Feliz Natal acompanhado de muita saúde, sucesso e paz!
bjus
Vani Helena

Krika EVArts disse...

Oi flor,
Quero agradecer por ter participado da promoção no blog e mais ainda pelo carinho de sempre.
Obrigada por fazer parte da minha história com o eva. Saiba que seu carinho é muito importante pra mim, de coração!
Seja sempre bem vinda em meu cantinho!
Que seu novo ano seja de muitos sonhos realizados, muitos objetivos alcançados e de muito sucesso, em todos os sentidos!
Uma beijoka bem grande e carinhosa,
Krika

Ah! Não esquece de me dizer qual molde vc quer!!!bj

Sabrina Martins disse...

Já estou fazendo parte dessa também com muito carinho e preciso Ganhar........... Já sou seguidora dos 3 blogs Vou divulgar: no Face, Orkut, meu blog e no Twitter Vamos lá né? BLOG: http://alinemamaearteira.blogspot.com/ ORKUT: alineemarcelo@gmail.com Facebook: Alinee Marcelo Torres Twitter: AlineeMarceloDF Bjks
Por Aline e Marcelo em PROMOÇÃO DE REINAUGURAÇÃO em 25/12/11

Regiane Fernanda disse...

Promoção divulgada amiga....
orkut, facebook e blog.
Toque Especial Artesanato.

alfabetização encantada disse...

Olá Sabrina!
TÔ participando do sorteio. bela promoção. Amei!
Meu nome é Rosangela Vali.
BLOG: http://rosangelaprendizagem.blogspot.com/
Fiz a postagem na barra lateral e na página principal, divulgando.

Divulguei no Orkut:
http://www.orkut.com.br/Main#Home
Na minha página - Não sei como como colocar em link.Divulguei.

No Facebook, fiz o compartilhamento
no meu mural da página artesemeva.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100002305197856&ref=tn_tnmn

Um abraço, Rosangela

Alexandra Ferreira disse...

Sabrina Também estou participando mas não sei o que se passa coma minha conta, os post não aparecem!!!!
Já postei e já tou fazendo publicidade!!!
Beijos no coração