sexta-feira, 30 de dezembro de 2011


Encomenda de Cobre Bolo

8

8 comentários:

Flá disse...

TUDO LINDOOO...MARAVILHOSO...
ASSIM COMO TUDO QUE VOCÊ FAZ...
BJS

FERNANDA MAXIMO disse...

OI FLOR VIM CONHECER SEU CANTINHO, JA ESTOU TE SEGUINDO, POIS NÃO QUERO PERDER AS FOFURA QUE VC FAZ!!!
DEPOIS VENHA TOMAR UM CAFEZINHO NO MEU CANTINHO, VOU AMAR
BEIJOQUINHAS DE CHOCOLATES RECHEADOS DE AMOR
http://bereshit-artes.blogspot.com/

Mimos Artesanal by Paulinha Barros disse...

Olá Sabrina, amei esses cobre bolo...muito lindo! Vc está de Parabéns...Também trabalho com Eva, dá uma passadinha lá no meu cantinho para conhecer e se quiser, me seguir...ficarei muito feliz.

Beijinhos no seu coração e que Deus lhe de um 2012 repleto de muitas realizações.
Paulinha Barros.

Bela'Artes disse...

AMADA ,JA ESTOU TE SEGUINDO
TUDO UM ENCANTO!!!
QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO
GRANDEMENTE.BEIJOS

Dulcilena Henriques disse...

Oi Sabrina
Também estou fazendo o curso da Edna e vim te conhecer. Adorei seu blog.
Depois venha conhecer o meu.
Bjos
Lena

Maria Aparecida Firmino disse...

olá querida vim conhecer seu cantinho muito fofo seu trabalho bjs já estou te seguindo.
http://eveartescomamor.blogspot.com/

Sulamita Cavalcante disse...

Oi Sabrina, to fazendo a visitinha do grupo. Adorei conhecer teu cantinho. Aqui só tem coisa linda. Parabéns!!!!
Bjão

Re arteira disse...

Nossa, que perfeição!Parabéns pelo lindo trabalho!
Já estou te seguindo e adoraria receber sua visitinha tb.

BJão
http://rearteira1.blogspot.com/