quinta-feira, 31 de março de 2011


Joaninha

6




6 comentários:

cora.jesuscristo1 disse...

amigaa , ameei seu trabalho, eu to começando agora a arte de E.V.A parabêens DEUS te abençõe BjOoh

Sabrina Martins disse...

obrigada!!!!

Adriana Candida Carneiro disse...

Oi querida
de que lugar do Goias vc e?....
eu to aqui pertinho de vc... rsrs... seu blog ta um arraso tb... um mimo... e os seus trabalhos entao??? muito charmosos e meigos... parabens e muito obrigada por fazer parte do meu cantinho... ja to aqui no seu tb... bjk no coracao minha linda

Joaphia Artes e Cia disse...

Oi amore... que coisa mais fofinha essa joaninha.. adoooooooooooooro joaninhas rsrs... estou te seguindo viu... suas artes sao lindas... fique com DEUS.. bjo

www.joaphiaartesecia.blogspot.com
www.joaphiadicasemoldesemeva.blogspot.com

Renata Ianka Arte e Criações disse...

Olá Sabrina ! Vim conhecer o seu cantinho!Adorei essa joaninha muito fofa!
lindos trabalhos ,Parabéns!Beijo!

Renata Ianka

Renata Ianka disse...

Olá Sabrina !Vim conhecer o seu cantinho.Que lindos trabalhos !Parabéns! Amei a joaninha!Fica com Deus !Beijos!

Renata Ianka